Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 3h, quando os cinco suspeitos, sendo dois deles adolescentes, renderam um feirante e caminhoneiros que estavam na porta da Ceasa
Um arrastão na madrugada desta sexta-feira (19), na entrada da Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), em Cariacica, terminou com três detidos e dois suspeitos feridos após uma perseguição. Segundo a polícia, tudo aconteceu por volta das 3h, quando os cinco suspeitos, sendo dois deles adolescentes, renderam um feirante e caminhoneiros que estavam na porta da Ceasa, esperando o portão abrir. As vítimas contaram que eles estavam muito agressivos.
De acordo com militares, um dos caminhoneiros estaria armado e, ao ser rendido, disparou contra os criminosos. Com isso, eles entraram no carro e fugiram. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando viu o veículo em alta velocidade. Eles tentaram fazer a abordagem, mas o motorista não parou e uma perseguição teve início.
Os outros três suspeitos, segundo os militares, foram detidos e encaminhados para a delegacia. Até o momento, não há informações sobre a autuação deles.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Suellen Araújo.