Faltavam dez minutos para as 13h da última quarta-feira (17), quando a Polícia Rodoviária Federal divulgou o acidente nas redes sociais. A BR-040 ficou interditada depois que um carro bateu de frente com uma carreta, na altura do quilômetro 287, em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais. Os dois ocupantes do carro morreram na hora. As vítimas são Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, dois dos filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, em Belo Horizonte.
Conforme a PRF, o jovem de 25 anos, e a irmã dele, de 30, ficaram presos às ferragens do carro,a batida interditou completamente o trecho da BR-040. Foi necessário utilizar máquinas da concessionária que administra a via para fazer a retirada dos corpos. Já o caminhoneiro não sofreu ferimentos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e as causas do acidente serão investigadas, a suspeita é de que a colisão tenha acontecido devido a uma tentativa de ultrapassagem.
As vítimas voltavam do velório da avó, em Brasília. Marcos Raggazzi, pai das vítimas, publicou uma mensagem de despedida para a sogra, com quem conviveu por 31 anos. Stéfano (vítima) também escreveu para a avó nas redes sociais. Os parentes não detalharam o que motivou a morte da idosa. Seguidores do rapaz comentaram com mensagens de condolências pela perda da avó. Mais tarde, após o acidente, outros escreveram textos em homenagem ao amigo, que perdeu a vida na batida.
Marcos voltou às redes sociais para publicar o comunicado de falecimento dos filhos. "É com a maior dor que uma família pode ter que, comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22) de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina", escreveu...