Carlos Alberto Dias, de 55 anos, era pastor e dono de uma funerária em Marechal Floriano. Dois homens foram presos suspeitos do crime
Dois homens foram presos pela equipe da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, na última quinta-feira (22), suspeitos de terem assassinado o dono de uma funerária no município, Carlos Alberto Dias, de 55 anos. Um dos detidos é um pastor de 42 anos.
Carlos Alberto, que também era pastor, foi morto no Centro de Marechal Floriano, no dia 29 de julho deste ano. O corpo dele foi encontrado dentro da garagem de uma casa. A vítima estava com três fitas plásticas amarrando seu pescoço e uma outra, amarrando os seus pés.
Próximo ao corpo, a polícia encontrou também um dos veículos usados, na funerária de Carlos Alberto, para fazer o transporte de cadáveres. A perícia da Polícia Civil constatou que o carro e um caixão foram usados para transportar o corpo dele.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões foram realizadas em Vitória e a operação contou com apoio da Delegacias de Polícia e Domingos Martins e Afonso Claudio. Além do pastor, também foi preso um motorista de aplicativo, de 27 anos, suspeito do assassinato.
Os detalhes sobre as prisões, motivação e investigação serão divulgados em entrevista coletiva, nessa sexta-feira (23), na Chefatura de Polícia Civil.