Violência foi presenciada pela filha do casal e os dois filhos do agressor
Um homem de 33 anos foi preso, em flagrante, após agredir a mulher em um prédio no bairro Barro Vermelho, em Vitória. A violência foi presenciada pela filha do casal e dois filhos do agressor, que, segundo a polícia, estava embriagado.
A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (26). Moradores de um prédio vizinho acionaram a polícia depois de observar que um homem praticava a violência doméstica contra a mulher.
Ao chegar ao prédio, a polícia encontrou o agressor deixando o local. "Ele estava com vestígios de sangue e foi contido pelos policiais, que tiveram de fazer o uso progressivo da força, pois o homem resistiu à abordagem e se mostrava alterado, além de algemá-lo para a segurança da equipe policiais e de terceiros", informou a polícia, por meio de nota.
Ainda segundo a polícia, a agressão começou depois que o homem chegou em casa embriagado e começou a agredir a mulher. Ela tinha marcas de sangue pelo corpo e na nuca e disse que foi agredida na cabeça com o celular do suspeito. A vítima contou ainda que foi arremessada no chão e que esta não foi a primeira vez que foi agredida.O caso foi denunciado na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM) e seguirá sob investigação.