Fábio Pereira Guisso, de 40 anos, era técnico de Segurança do Trabalho e foi visto pela última vez em 27 de setembro andando na Praia da Costa
A família do técnico em Segurança do Trabalho Fábio Pereira Guisso, de 40 anos, pede ajuda para encontrá-lo porque ele está desaparecido há 10 dias. A última vez em que foi visto foi no dia 27 de setembro. Testemunhas disseram que ele caminhava na areia da Praia da Costa, em Vila Velha.
Segundo os familiares, o rapaz morava com eles em Paul, outro bairro de Vila Velha. As irmãs e a mãe do técnico estão preocupadas porque o rapaz sofre de depressão.
Elas contam que a depressão começou a se manifestar há cinco anos, após a morte do pai. "Depois do falecimento do nosso pai, a gente começou a identificar algumas atitudes que ele tomava e que não eram normais", relatou Fabiana Guisso, uma das irmãs.
Além disso, após o diagnóstico de depressão, ele contou aos familiares que recebeu um chamado divino para falar sobre a volta de Jesus Cristo.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Guisso usava uma espécie de roupão, cujo formato lembra uma túnica religiosa e andava com um cajado.
O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil. Informações sobre o paradeiro do técnico podem ser comunicadas pelo Disque-Denúncia pelo 181 ou em contato com a família pelo (27) 9 9953-0776.
"Por favor, se alguém ver meu filho, em qualquer lugar que tiver, entre em contato com a família porque estou sofrendo muito. Eu quero o meu filho de volta", implorou a mãe, Thereza Guisso.
Desse total, 127 pessoas já foram encontradas. Por isso, a família faz um apelo. "Por favor, se alguém ver meu filho, em qualquer lugar que tiver, entre em contato com a família porque eu tô sofrendo muito. Eu quero o meu filho de volta", disse a mãe Therezinha Guisso.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV