Polícia Serra ES

Marido é preso por atropelar e arrastar mulher após briga na Serra

Por Regional ES

08/10/2022 às 10:12:02 - Atualizado há
Sapato usado pela vítima ficou no local do atropelamento

Uma mulher, de 49 anos, foi atropelada pelo marido, de 42, após os dois discutirem dentro do carro, na noite de sexta-feira (8), no bairro Serra Dourada II, na Serra. Testemunhas relataram para a polícia que a vítima ainda foi arrastada pelo veículo por cerca de 15 metros. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e acabou preso.

De acordo com a ocorrência registrada por policiais militares, o homem relatou que estava no carro, um Ônix branco, com a esposa quando os dois começaram uma discussão. O motivo da briga não foi informado por ele aos policiais.

Durante a discussão, a mulher decidiu descer do veículo. Nesse momento, o suspeito afirmou aos policiais que arrancou com o Ônix e que a esposa teria se pendurado no carro, sem que ele notasse, o que causou lesões na vítima. No entanto, uma testemunha narrou aos policiais que a mulher havia sido atropelada e arrastada por cerca de 15 metros.

Os policiais não conseguiram conversar com a vítima no local da ocorrência, porque, antes da chegada dos militares, ela havia sido socorrida por uma ambulância do Samu ao Hospital Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra.

Enquanto conversavam com o suspeito, os policiais notaram que ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo os militares, o homem relatou que ele e a esposa estavam em um bar e haviam ingerido bebida alcoólica. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionado e o motorista submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,46 mg/l.


O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Plantão Especializado do Mulher (PEM), em Vitória, onde o caso foi registrado. A Polícia Civil informou, em nota, que o marido da vítima foi autuado em flagrante pelos crimes de tentativa de homicídio e embriaguez ao volante. "Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana", diz a nota.

O carro foi guinchado para um pátio credenciado para que seja periciado pela Polícia Civil.

,

Fonte: Tribuna Online
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES