Vizinhos contaram que as brigas entre o casal eram constantes, que a mulher era agredida com frequência e já teve a clavícula quebrada pelo marido.
Uma mulher foi presa suspeita de matar o marido de 49 anos a facadas, dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (19), no Loteamento Grande Vitória, em Bom Jesus do Norte, na Região Sul do Espírito Santo.
O crime foi por volta de 4h40. Vizinhos contaram à Polícia Militar que ouviram gritos do que seria uma briga vindos da residência do casal e depois o homem, identificado como, Carlos Augusto Ramos, saiu cambaleando com a barriga sangrando e caminhou por alguns metros na rua antes de cair.
Os moradores contaram também que as brigas entre o casal eram constantes e a mulher era agredida com frequência e já teve a clavícula quebrada pelo marido. A suspeita ficou muito nervosa com a chegada dos policiais e se trancou dentro de casa, mas depois de 1h30 de negociação se rendeu.
O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A mulher, que não teve o nome divulgado, foi encaminhada à Delegacia de Alegre. A reportagem não conseguiu falar com a defesa da mulher.