A criança chegou a ser socorrida com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao logo após dar entrada na unidade
Uma criança de um ano e três meses morreu afogada na piscina da casa onde morava com a família em São José do Calçado, na região do Caparaó. De acordo com a Polícia Civil, o incidente aconteceu no bairro Divineia, por volta das 8h30, da última segunda-feira (7).
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo informações de familiares, a criança chegou a ser socorrida com vida para o hospital da cidade, mas não resistiu e morreu ao logo após dar entrada na unidade.
O corpo da bebê foi removido por uma funerária para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. O laudo da declaração de óbito da menina apontou a causa da morte por afogamento e o corpo foi sepultado em um cemitério particular de Iúna na manhã desta terça-feira (8).
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Em nota enviada à reportagem, a Polícia Civil informou que as investigações estão seguem em andamento na Delegacia de São José do Calçado e que o fato foi registrado como afogamento.