Cantor postou recado de Fernada Esteves, ao deixar o quarto, na quinta-feira (17). Tremendão faleceu na terça-feira (22), no Rio, em decorrência de uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
Juntos desde 2010, quando começaram a namorar, Fernanda Esteves e Erasmo Carlos, de 81 anos, tiveram uma convivência bastante intensa nos dias que antecederam a morte do cantor, que aconteceu na terça-feira (22), em decorrência de uma paniculite complicada por sepse de origem cutânea.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Em um de seus últimos posts, nas redes sociais, Erasmo clicou e publicou em um story um recadinho que Fernanda deixou em sua mão ao sair do quarto em que ele estava.
"Já volto! Te amo", dizia o recado da mulher, que foi parar nas redes sociais.
A informação foi confirmada pela assessora de Erasmo, Clarisse Goldberg, que confirmou que Fernanda o acompanhava no hospital desde o dia 2 de novembro - quando, após alta médica, precisou retornar ao hospital.
Erasmo e Fernanda: declaração de amor — Foto: Reprodução/Redes sociais
Fernanda também recorreu às redes sociais nos últimos dias para falar da grandiosidade do marido. Ela falou de hábitos dos dois, do amor de Erasmo pelo futebol e a Copa do Mundo, e usou seu perfil no Instagram na terça para se despedir do Tremendão.
"Não posso dizer que todos os momentos foram, são ou serão fáceis. Promessa é uma coisa ilusória, embora vivamos prometendo coisas aos 4 ventos, o que importa mesmo é a presença, a permanência, a insistência e disso você entende bem. Você é lar, você acolhe, você enxerga, você crê. Perdi a capacidade de me lembrar de como era a vida sem você, talvez ela nem tenha existido e talvez tenha sido tão simples esquecer porque a gente se acostuma facilmente com a paz", postou.
O cantor e compositor Erasmo Carlos, de 81 anos, morreu na terça-feira (22) no Rio de Janeiro. Um dos pioneiros do rock e símbolo da Jovem Guarda, o artista estava internado no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade.
O Tremendão, como era chamado, deixa a esposa e três filhos. O velório será fechado para o público, restrito a familiares e amigos.
O artista passou os últimos momentos ao lado da mulher, Fernanda Esteves, no Hospital Barra D"Or, na Zona Oeste do Rio.
Erasmo Carlos — Foto: Reprodução/Redes sociais
Em meados de outubro, enfrentou uma síndrome edemigênica, que causa acúmulo de líquido nos tecidos do corpo, provocando edemas, inchaços. A síndrome é consequência de problemas em órgãos como fígado, rins e coração.
O cantor morreu no fim da manhã. À noite, a família divulgou uma nota informando que Erasmo teve um quadro de paniculite agravado por sepse de origem cutânea. A paniculite é a inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele e, no caso dele, agravada por uma infecção generalizada.