Abalado, técnico da Seleção Brasileira se pronunciou após derrota para a Croácia, que provocou a eliminação da Copa do Mundo
Em entrevista coletiva após a derrota para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar na última sexta-feira (9), o técnico Tite reafirmou que encerra seu ciclo como treinador da Seleção Brasileira. De acordo com ele, naquele momento, minutos após a partida, não tinha condições de avaliar sua trajetória no comando da equipe.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
"Com o passar do tempo, vocês farão essa avaliação. Não tenho essa capacidade agora depois de uma eliminação", afirmou. Essa foi a segunda vez que Tite viu a Seleção sucumbir nas quartas de final da competição de frente a uma seleção europeia. A primeira vez, uma zebra contra a Bélgica, na Copa de 2018, na Rússia.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Nós estamos sentidos, com nossos familiares, conosco mesmo, mas tem uma geração bonita surgindo. Ela vai se fortalecendo nas adversidades, no crescimento"
Durante a coletiva, o técnico discordou da constatação de um repórter que avaliou que a Seleção estava desorganizada em campo no momento do contra-ataque croata, que culminou com o gol de empate da equipe de Modric, no segundo tempo da prorrogação.