O capixaba publicou uma mensagem de desabafo nas redes sociais um dia após a eliminação da seleção brasileira para a Croácia nos pênaltis, pelas quartas de final
Um dia após a eliminação da seleção brasileira nos pênaltis para a Croácia, pelas quartas de final da Copa do Mundo 2022, o capixaba Richarlison desabafou nas redes sociais. Emocionado após o fim da disputa que decretou o fim do sonho do hexa, o camisa 9 se pronunciou em um texto.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
"Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Essa é uma ferida que vai ficar aberta para sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título", iniciou Richarlison.
"E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte... Por mais que seja verdade, só me deixa mais p... da vida. A real é que parece que perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso - alguns (ou muitos) nem terão outra chance", seguiu.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi".
Por fim, Richarlison agradece pela torcida e declarou que o principal alento nessa Copa do Mundo foi ver os brasileiros unidos novamente torcendo pela seleção brasileira. "Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo", concluiu.
Confira a publicação do Pombo na íntegra.
O Rei do Futebol em uma mensagem breve disse para que o capixaba continue normalmente e nunca mudar o seu jeito de levar o futebol. Além disso, afirmou que o Pombo fez o Brasil sorrir.
Apesar da eliminação nas quartas de final, Richarlison deixa a Copa do Mundo 2022, a primeira da sua carreira, com saldo positivo. Com três gols, ele foi o artilheiro da seleção brasileira no Mundial e cativou os torcedores brasileiros, principalmente com sua dança do pombo nas comemorações dos gols.