Segundo informação dos militares, a mercadoria pertence a um rapaz identificado como Tobias, vulgo "Capitão", que está preso no Rio de Janeiro
Três pessoas foram presas e 26 mil pinos de cocaína apreendidos no último sábado (24), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam informações de que os suspeitos de 20 e 26 anos, que gerenciavam o tráfico de drogas nos bairros Alto Lage e Itaquari, estariam no bairro Marcílio de Noronha com armas, além de uma grande quantidade de entorpecentes.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Os militares da força tática foram ao local e conseguiram encontrar os suspeitos e o material ilícito, que já estava embalado e pronto para distribuição e venda.
Segundo informação dos militares, a mercadoria pertence a um rapaz identificado como Tobias, vulgo "Capitão", que está preso no Rio de Janeiro.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Já a conduzida de 20 anos e o outro de 26 anos, foram ouvidos e liberados após a autoridade policial entender que não haviam elementos suficientes para lavrar auto de prisão em flagrante naquele momento.
Os entorpecentes foram encaminhados para o Laboratório de Química Legal para serem analisados e, posteriormente, incinerados.