O deputado mais votado do Espírito Santo precisou passar por uma intervenção cirúrgica para tratar um abscesso na região do intestino.
O deputado estadual eleito, Sergio Meneguelli (Republicanos), passou por uma cirurgia na manhã de ontem que durou cerca de quatro horas. Por conta do procedimento, ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Silvio Ávidos, em Colatina.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O deputado mais votado do Espírito Santo precisou passar por uma intervenção cirúrgica para tratar um abscesso na região do intestino, que não pôde ser resolvido por meio de medicamentos e tratamentos conservadores.
De acordo com a equipe de Meneguelli, os médicos e auxiliares responsáveis pelo procedimento cirúrgico disseram que a cirurgia foi complexa, porém mesmo diante da dificuldade apresentada pelo quadro clínico — o deputado possui histórico de diverticulite —, o objetivo foi alcançado e a cirurgia foi um sucesso.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
"Os médicos utilizaram uma câmera para ver a situação da inflamação. O local já estava perfurado. Por isso foi preciso fazer a cirurgia e, pela complexidade, acabou demorando quatro horas", informou a equipe do parlamentar.
Segundo informações, Meneguelli não irá precisar usar nenhum tipo de bolsa de colostomia, ferramenta que às vezes é necessária após o comprometimento do intestino grosso.