O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (04) em Vila Velha
Um homem morreu depois de invadir um condomínio na noite desta sexta-feira (03), no bairro Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O suspeito estava visivelmente transtornado e sofreu dois desmaios logo depois de ser contido pela polícia.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), o homem identificado como Georg da Silva Campos, de 34 anos, estava hospedado em um hotel com a namorada, a 300 metros do condomínio.
Pouco antes da invasão, o homem teria passado em frente a recepção do prédio correndo, aparentemente em surto. Em seguida, usou o próprio corpo para quebrar a porta de vidro do condomínio.
"Ele começou a socar as paredes, as portas ficaram todas ensanguentadas, foi até o quinto andar, depois desceu. As crianças estavam brincando no parquinho. Foi muito desesperador," explicou Andréia Giorisatto, empresária moradora do prédio.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Um dos moradores afirmou que o suspeito teria sido espancado. No entanto, os demais vizinhos disseram que ele foi apenas contido por estar muito agitado. O rapaz apresentava um corte na parte de trás da cabeça, sangramento no nariz e escoriações pelo corpo.
Logo depois, os policiais retiraram os fios para algemar o invasor. Ainda de acordo com os militares, o homem ofereceu muita resistência enquanto se debatia e tentava desvencilhar dos oficiais. Na ocasião, a polícia usou spray de pimenta para contê-lo.
O homem seria encaminhado para o hospital devido a grande quantidade de ferimentos. Além disso, os PMs relataram que o invasor tinha falas desconexas e aparentava estar sob efeito de entorpecentes.
Os militares prestaram atendimento e realizaram massagem cardíaca no jovem com ajuda dos moradores ao perceber que ele estava sem pulso.
A ambulância foi acionada, mas ao chegar no local o rapaz já estava sem vida. Em seguida, a Polícia Civil esteve no condomínio e retirou o corpo, o qual foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. A Polícia Civil informou que o caso ainda será investigado.
*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Luana Damasceno.