Últimas Noticias Cariacica ES

Bebê de 1 ano e 8 meses morre afogada em piscina da casa da avó em Cariacica

A avó colocou a menina para dormir em um quarto, maspouco tempo depois encontrou a neta dentro da piscina, no bairro Nova Brasília

Por Regional ES

21/09/2023 às 14:46:20 - Atualizado há
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma bebê de 1 ano e 8 meses morreu afogada na piscina da casa da avó, no bairro Nova Brasília, em Cariacica, na tarde da última quarta-feira (20).

Vizinhos contaram que o pai e a mãe da criança trabalhavam durante a tarde, por isso a menina era cuidada pela avó, como de rotina. A avó é cabeleireira e tem um salão de beleza na residência.

CRICARE

Segundo o relato da avó para a polícia, ela havia colocado a bebê para dormir em um quarto e saiu do cômodo. Pouco tempo depois, porém, a menina foi encontrada na piscina.

Ao chegarem no local, porém, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram que a bebê já estava sem vida e a causa da morte seria afogamento.

A família da menina contou para a polícia que ela já andava sozinha, por isso acreditam que a criança tenha acordado e ido brincar na piscina, quando caiu e se afogou. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e liberado para familiares realizarem o enterro.

THOMAZINE

Velório em igreja evangélica

Procurados pela equipe de reportagem da TV Vitória, familiares, muito abalados, não quiseram gravar entrevista.

Em nota, a Polícia Civil informou que não houve necessidade de perícia no local do fato. As circunstâncias do caso serão investigadas.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record TV, Suellen Araújo.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES