Ex-governador do Rio, Sérgio Cabral usou sua primeira saída depois de ser solto para conhecer o neto recém-nascido, filho de José Eduardo Cabral. Serginho nasceu no dia 7 de fevereiro, quando o avô ainda estava em prisão domiciliar. Cabral surgiu numa foto sentado no sofá, com o neto nos braços e a nora ao seu lado.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O ex-governador estava em prisão domicilar desde dezembro, depois de seis anos em prisões. Ele cumpria a pena em um apartamento da família em Copacabana. Agora, a prisão domiciliar será substituída por medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica, a apreensão do passaporte e comparecimento mensal à Justiça.
Enquanto a mulher ainda estava grávida, em novembro do ano passado, José Eduardo foi alvo da Operação Smoke Free, da Polícia Federal contra "uma organização criminosa armada e transnacional especializada em comércio ilegal de cigarros". No dia da operação, ele não foi encontrado, mas se apresentou posteriormente.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Segundo as investigações, entre as funções de José Eduardo no esquema estava pagar propina a funcionários públicos. Ele foi solto menos de um mês depois da prisão, no dia 15 de dezembro.