Um motorista, de 40 anos, foi preso em flagrante após atropelar um motociclista de 25 anos na Praia de Itaparica, no município de Vila Velha, próximo a um motel da região. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava alcoolizado e estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (24), por volta das 20h20, no entroncamento da Avenida Estudante José Júlio de Souza com a Rua Doutor Gilson Santos.
Segundo informações de testemunhas à PM, o acidente teria sido provocado pelo motorista do automóvel, que invadiu o cruzamento após furar o sinal vermelho. O condutor abandonou o local do acidente sem prestar os primeiros socorros à vítima.
Após realizar buscas, os policiais militares encontraram o condutor no bairro Praia da Costa, no mesmo município. Ainda de acordo com informações da PM, ele apresentava vários sinais visíveis de embriaguez, como odor de álcool, olhos vermelhos e fala alterada.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Além de se apresentar alcoolizado, o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e estava com a sua CNH suspensa.
Ele foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha e foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor sob a influência de bebida alcoólica. Na sequência, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).
Já o jovem de 25 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde da vítima não foi informado.