Alecione Sobrinho da Silva foi morto com tiros de pistola 380 e o principal suspeito é o dono de uma construtora para a qual ele teria trabalhado, em Jacupemba
Uma desavença envolvendo um ex-funcionário, de 43 anos, e o dono de uma construtora, de 42 anos, terminou no assassinato de Alecione Sobrinho da Silva, no distrito de Jacupemba, no município de Aracruz, na região Norte do Espírito Santo. O crime foi registrado na noite da última quarta-feira (16).
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo a Polícia Militar, o autor do crime seria um homem conhecido na região e teria fugido em uma motocicleta. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.
A Polícia Civil informou que o autor do crime tinha uma pequena construtora localizada em Jacupemba. Durante um período, a vítima trabalhou com o autor, entretanto, acabaram se desentendendo. A motivação, porém, não foi informada.
A discórdia já se prolongava por algumas semanas. Entretanto, nesta quarta-feira (15), a vítima foi até a casa do autor conversar com este, mas acabou sendo morta.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz investiga o caso e informou que vai pedir junto ao Poder Judiciário a prisão do autor o mais breve possível.