Audiência de custódia manteve presa a mãe da criança, que alegou que a filha sofria de refluxo. Exames apontaram lesões no crânio e no fêmur
A Justiça do Espírito Santo manteve, durante audiência de custódia, a prisão preventiva de Jaqueline Nascimento Zampier. A mulher é investigada pela morte da filha, um bebê de apenas um mês de vida. Segundo a Polícia Civil, Jaqueline foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal de natureza grave. Ela permanece no Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC).
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A criança deu entrada no Hos´pital Infantil de Vitória na última quarta-feira (15), com parada cardiorrespiratória e foi reanimada pela equipe médica de plantão. Na ocasião da internação, a mãe informou que a filha sofria com refluxos e que aparentava estar engasgada devido a esse problema.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Exames mais detalhados foram solicitados e os resultados indicaram traumatismo craniano, com a presença de coágulos de sangue no interior da cavidade craniana. Também foi possível observar uma fratura no fêmur direito, sinais que evidenciam um possível espancamento.
A mãe foi presa na última quinta-feira (16). A audiência que a manteve presa foi realizada na sexta-feira (17).
Já o corpo da bebê foi levado para Departamento Médico Legal de Vitória (DML).
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória/ Record TV