Segundo a Polícia Militar, duas mães relataram que as filhas tinham recebido mensagens de cunho sexual do professor em redes sociais.
Alunas de uma escola estadual da Serra, na Grande Vitória, denunciaram um professor, que não teve o nome divulgado, por cometer assédio contra as estudantes na unidade escolar. O docente foi conduzido à delegacia do município na última segunda-feira (27) e liberado após prestar depoimento. Os nomes do colégio e do bairro não estão sendo divulgados para preservar a identidade das vítimas.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo a Polícia Militar, duas mães relataram que as filhas tinham recebido mensagens de cunho sexual do professor em redes sociais.
De acordo com a Secretaria de Educação do Espírito Santo (Sedu), a direção do colégio tomou conhecimento do suposto assédio no fim da tarde da última sexta-feira (24), ao ser procurada por um grupo de pais. Uma conversa foi marcada para a manhã desta segunda, para relatarem o ocorrido.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Questionada sobre o assunto, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM) onde, após análise preliminar dos fatos, foi constatado que a situação não se tratava de flagrante delito.
A corporação informou ainda que os responsáveis pelas crianças registraram um boletim de ocorrência, houve atendimento pela assistente social e o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para instauração de inquérito policial, apuração dos fatos e diligências que o fato requer.