Pancada na frente do veículo foi forte e até o airbarg chegou a ser acionado. Motorista fez teste do bafômetro e deu negativo.
Um homem morreu depois de ser atropelado e arrastado pela BR-101, na altura do bairro Primavera, em Viana, Região Metropolitana de Vitória. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem que estava no veículo disse que não viu a vítima atravessando e, por isso, não conseguiu parar o carro a tempo.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Há uma passarela para pedestres a cerca de 60 metros de onde o homem foi atropelado ao tentar atravessar a rodovia. A pancada na frente do veículo foi forte. Até o airbarg chegou a ser acionado. A dianteira do veículo ficou bem danificada e os estilhados de vidro espalhados por vários metros por onde a vítima foi arrastada.
A vítima estava sem documentos e por isso não foi identificada no local. O homem que assumiu ser o motorista do carro falou que estava sozinho no veículo, mas a polícia vai apurar se outras pessoas estavam com ele. O teste do bafômetro que ele fez deu negativo, mas os policiais encontraram no carro um copo térmico com um líquido que tinha o cheiro parecido com o de bebida alcoólica. Esse copo foi apreendido e vai passar por uma perícia.