Últimas Noticias Jardim Bangu

Menino de 11 anos viraliza indo para escola de cavalo: 'Pneu da bicicleta furou'

Mãe explicou em entrevista ao EXTRA que o menino pediu cavalo emprestado para o vizinho. Vídeo tem mais de 390 visualizações

Por Regional ES

10/04/2023 às 13:03:22 - Atualizado há
Menino de 11 anos viraliza indo para escola de cavalo: 'Pneu da bicicleta furou' - Foto/Reprodução

Pedro de Lima, conhecido como Pedrinho, ganhou a internet após ser filmado indo de cavalo para escola, em Jardim Bangu, na Zona Oeste do Rio. O vídeo, publicado pelo atleta Wal Aiva nas redes sociais, já soma mais de 390 mil visualizações e mostra o menino de 11 anos andando de cavalo com mochila e uniforme do município do Rio. No dia anterior, o jovem precisou aposentar a bicicleta em que fazia o trajeto em razão de um pneu furado.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Morador de Jardim Bangu, Pedro precisa andar cerca de 18 minutos para chegar até a Escola Municipal Jornalista Sandro Moreyra diariamente. Para ganhar tempo, ele costuma fazer o trajeto de bicicleta. Porém, a companheira precisou ficar aposentada por um período indeterminado devido a um pneu furado, que os pais ainda não conseguiram arrumar.

Para não fazer o trajeto a pé, Pedrinho resolveu pedir o cavalo emprestado para um amigo e vizinho da família. A mãe, Ana Cristina, 41 anos, disse em entrevista ao EXTRA que nem sabia que Pedro tinha ido de cavalo para a escola até receber o vídeo. Mas ela não se surpreendeu, já que todo mundo da família sabe montar.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

— Todo mundo aqui do bairro anda de cavalo. Nós moramos perto da praça e os meninos sempre brincam de dar voltas nela com os animais. Mas eu nunca imaginei que ele ia pegar o cavalo para ir para escola — diz a dona de casa.

No dia, Pedrinho amarrou o cavalo próximo ao colégio, que não tem espaço reservado para os animais, e fez o resto do trajeto a pé. Conhecido pelo talento com o futebol, Pedrinho agora foi reconhecido por mais uma habilidade. Nas redes, o ato foi recebido com vários elogios: "Achei maneiro, imagina chegar na escola de cavalo, prender na árvore e ir estudar", comentou um seguidor. "O importante é não deixar de estudar ", disse outro.

Fonte: Extra Noticias
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES