A entrega da camisa aconteceu na tarde deste domingo (16) e o menino presenteado foi Kaique Campos Pessin, morador de Colatina, Noroeste do Espírito Santo, e fã do jogador.
Richarlison continua conquistando os brasileiros dentro e fora de campo. A pedido da bisavó Julita, de 90 anos, o jogador da Seleção Brasileira enviou uma camisa autografada do Tottenham, time da Premier League, a liga de futebol da Inglaterra, onde também joga o atacante capixaba, de presente para um menino de nove anos, morador de Colatina, Noroeste do Espírito Santo.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A entrega da camisa aconteceu na tarde deste domingo (16) e o menino presenteado foi Kaique Campos Pessin, que é fã do jogador. A mãe de Kaíque compartilhou o momento nas redes sociais.
De acordo com a mãe do menino Zuliane Campos Pessin, Edina Calatrone Pessin é a avó paterna do Kaique e mora em Nova Venécia. Certo dia, a avó disse para Kaique que Richarlison é de Nova Venécia e o pai do jogador mora na cidade.
"Como foi em agosto, não deu para Kaique conhecer o pai de Richarlison, porque já estava nos meses que antecediam a Copa do Mundo. Aí minha sogra disse que levaria ele para conhecer a bisa de Richarlison, que é a dona Julita, uma senhorinha muito simpática. Os dois foram. Chegou lá na casa de dona Julita, Kaique ficou conversando com ela e depois os dois foram embora.", disse a mãe do menino.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
Segundo Zuliane, no início do mês de abril deste ano, a bisavó de Richarlison ligou para a avó de Kaíque e disse que o presente que solicitou ao neto havia chegado.
"Ela disse que tinha ficado muito encantado pelo Kaíque e tinha pedido ao Richarlison para mandar uma camisa autografada para dar para ele de presente", disse.
Kaíque Kaique Campos Pessin, de 9 anos, ganhou uma camisa original autografada do Tottenham, time da Premier League, a liga de futebol da Inglaterra, onde joga o atacante capixaba Richarlison — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Com objetivo de retribuir, assim que soube, o menino também fez questão de escolher um presente para dar a dona Julita.
"Ele foi na rua, comprou um presente e levou pra deu pra ela pra agradecer a camisa. Ficou todo feliz da vida", disse.
Kaique Campos Pessin, de 9 anos, é fã de Richarlison, jogador da Seleção Brasileira — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal