A prisão foi realizada na zona rural do município de Vila Valério, na região Noroeste do Espírito Santo; ele teria abusado de crianças de 11 e 12 anos
Um motorista de transporte escolar, de 35 anos, foi preso pela da Delegacia de Polícia (DP), ele é investigado por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na última sexta-feira (19), na zona rural do município de Vila Valério, na região Noroeste do Espírito Santo. Segundo informações repassadas pelas equipes da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), as investigações apontam que o suspeito teria abusado sexualmente de duas crianças.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché, ele é investigado de abusar sexualmente de uma sobrinha por quatro anos.
"A violência teria começado quando ela tinha 11 anos e se estendido até completar 15. Mais recentemente, ele teria abusado do irmão dela, de 12 anos de idade", relatou a titular da Delegacia de Polícia de Vila Valério, delegada Gabriella Zaché.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
O acusado trabalhava como motorista de transporte escolar, portanto, tem contato diário com crianças de diversas idades
"A investigação segue em andamento para averiguar se ele pode ter feito outras vítimas no exercício da profissão dele. Qualquer familiar que suspeite de algo deve procurar a Delegacia de Vila Valério para registrar um Boletim de Ocorrência", finalizou a delegada.