Em uma conversa telefônica obtida pela polícia, Ramon de Souza conversa com os avós maternos das filhas e indica que mataria as duas
As crianças de 4 e 8 anos, assassinadas pelo próprio pai na última segunda-feira (22), em Santo Antônio de Goiás, imploraram ao suspeito para não serem mortas, segundo o delegado Humberto Teófilo, da Polícia Civil de Goiás.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Ramon de Souza Pereira foi capturado pela polícia um dia após o crime. Ele teria cometido o crime para se vingar da esposa, de quem estava se divorciando.
Segundo os policiais, o homem teria gravado o momento do crime e enviado à mãe e aos avós das crianças.
Em uma conversa telefônica obtida pela polícia, o pai conversa com os avós maternos e indica que mataria as crianças. Ele ainda pediu que as filhas se despedissem. ''Fala para a sua avó: nós vamos morar no céu'', diz o homem. Logo depois, uma delas responde: "Não faz isso, pai".
Após a descoberta, ele agrediu a mulher e saiu em direção à escola das filhas para buscá-las. As duas foram levadas pelo pai a uma zona de mata e assassinadas.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
A polícia foi acionada e encontrou o veículo carbonizado com os corpos das vítimas perto da rodovia Goiás, na cidade de Santo Antônio de Goiás. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.
Após ser preso, Ramon Pereira foi levado à delegacia, mas logo precisou ser encaminhado ao hospital para uma cirurgia de emergência, pois teria tentado tirar a própria vida. O momento em que a lesão foi feita ainda não está confirmado.