José Paulo Anholete desapareceu no último domingo (28), após o bote afundar no rio Acari, no Amazonas. Um delegado do Espírito Santo, que estava junto, se salvou
As buscas pelo advogado José Paulo Anholete continuam. Ele desapareceu no último domingo (28), após um bote em que ele estava, virar e depois afundar no rio Acari, na cidade de Novo Aripuanã, no Amazonas. Para o trabalho, o Corpo de Bombeiros do local está usando uma equipe de mergulhadores.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), as buscas submersas tiveram início nesta segunda-feira (29).
O advogado estava em um bote junto com outros turistas, que conseguiram se salvar. Um desses turistas é o delegado Faustino Antunes, superintendente de Polícia Regional Sul.
"Na ocasião, a vítima estava junto com outros dois turistas em uma pesca esportiva, quando o bote em que estavam virou. Dois dos turistas envolvidos conseguiram se salvar. No entanto, a vítima desaparecida não retornou à superfície e foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) informando o fato", informou o CBMAM em nota.
Após o ocorrido, a Polícia Civil de Novo Aripuanã acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o trabalho de busca pelo advogado desaparecido no rio.
Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram
A equipe de mergulhadores se deslocou, ainda na madrugada desta segunda, para o lugar do acidente e segue realizando buscas submersas para localizar o advogado.