O suspeito estava junto com outros dois homens organizando uma festa na região do Forte São João. Os três foram presos e levados ao presídio
Um dos dez criminosos mais procurados do Estado, conhecido como Robert Dias Lino, foi preso durante a organização de uma festa do Forte São João, em Vitória, no início da noite da última sexta-feira (16). O suspeito é chefe do tráfico da região.
Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
A polícia fazia patrulhamento no bairro quando a equipe encontrou três suspeitos montando uma tenda para uma festa conhecida como "Mandela". Entre os homens estava Robert.
Os militares deram voz de abordagem para o grupo que estava armado, mas ninguém reagiu. No local, a equipe conseguiu apreender drogas, rádio comunicador, munições, carregadores, dinheiros e duas pistolas. Tudo isso estava com os suspeitos.
O suspeito possui uma ficha extensa no crime. Robert tinha um mandado de prisão de recaptura por uma evasão da Penitenciária Semiaberta de Vila Velha.
Outros dois suspeitos, de 18 e 22 anos, também foram presos. Robert e o jovem de 22 anos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. Já o homem de 18, foi autuado por colaborar como informante com organização de tráfico de drogas. Os três foram levados para o presídio.
Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/ Record TV.