Cidades São Mateus ES

Com a avenida Oceano Atlântico em obras, em Guriri, prefeitura cria rota alternativa para não prejudicar o trânsito

Por Regional ES

19/07/2023 às 07:22:16 - Atualizado há

As obras de revitalização da Orla de Guriri continuam a todo vapor, e para não prejudicar o trânsito, a Prefeitura de São Mateus criou uma rota alternativa. Para quem vem do Centro de Guriri para a região de Meleiras e Barreiras, pela Avenida Oceano Atlântico, deve acessar a 11ª Avenida, na Passarela 6, e virar a próxima à direita, pela Avenida Horácio Barbosa (Rua 2). Em seguida acessar a 12ª Avenida, passando pelo Projeto Tamar ICMBio.

Quer receber nossas notícias pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

CRICARE

Para quem vem em sentido contrário, é só fazer o inverso: acessar a 12ª Avenida, virar à esquerda, acessar a Avenida Horácio Barbosa, e virar à esquerda novamente, pegando a 11ª Avenida.

PARCERIA, IMPULSIONAMENTO DO TURISMO E MELHORIA DA MOBILIDADE URBANA

A urbanização da Orla está sendo realizada através de parceria com o Governo Federal, através de emenda do deputado Da Vitória, líder da Bancada Federal em Brasília. Vai impulsionar o Turismo da Ilha, aliado à preservação do Meio Ambiente e melhoria na mobilidade urbana.

A primeira etapa foi concluída em 2020 com a revitalização da pavimentação da Orla Norte, calçadão, ciclovia, instalação de cercamento na restinga, nova iluminação em LED e oito passarelas ecológicas de acessibilidade.

Clique aqui e siga o RegionalEs no instagram

THOMAZINE

Na Orla Sul está sendo realizada a substituição de todo o calçamento e o nivelamento da avenida, evitando novos alagamentos nos períodos de chuva. Também estão sendo construídas 15 novas passarelas.

Na Orla Norte a urbanização da Avenida Oceano Atlântico está sendo ampliada em mais 1 km, indo além do Projeto Tamar. Serão também mais 1.000 metros de calçadão e ciclovia, que ampliarão as áreas de lazer e prática de esportes.


Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fonte: Prefeitura de São Mateus
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES