Investigadores descobriram onde o homem estaria escondido, em Fundão, e começaram a monitorar a residência. O suspeito foi abordado no portão da casa
Um homem de 54 anos, procurado pela Justiça da Bahia, foi preso em Praia Grande, no município de Fundão, na Região Metropolitana do Espírito Santo. Ele é suspeito de envolvimento no roubo de um carro-forte.
O suspeito foi preso por policiais civis das Delegacias de Fundão e Aracruz. Durante as investigações, as equipes conseguiram descobrir o endereço onde ele estava escondido. O homem, que não teve o nome divulgado, foi preso na última quinta-feira (03).
Segundo a Polícia Civil, o homem responde por quatro crimes de roubo duplamente majorados pelo concurso de agentes e pelo fato de as vítimas estarem em serviço no carro de transporte de valores. Ele também é apontado como mentor do assalto.
O suspeito é da Bahia e antes de vir para o Espírito Santo também morou em São Paulo. Após ser preso, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz, onde permanecerá à disposição da Justiça.