Vizinho relatou que o homem entrou na casa dele, sem roupas, pedindo socorro e dizendo que a mulher teria jogado álcool no corpo dele e, logo após, ateado fogo.
Uma mulher de 60 anos foi presa, na madrugada de segunda-feira (11), após atear fogo no marido em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma briga entre o casal. O nome da suspeita não foi divulgado, nem o estado de saúde da vítima.
Ainda de acordo com a polícia, a corporação foi acionada para ir até o local do crime por uma pessoa que mora próximo à residência do casal. Aos militares, o vizinho relatou que o homem entrou na casa dele, sem roupas, pedindo socorro e dizendo que a mulher teria jogado álcool no corpo dele e, logo após, ateado fogo.
Os militares encontraram a mulher em casa e ela negou o crime. Aos policiais, a suspeita disse que, após retornar de um forró com o companheiro, eles discutiram e ela teria ateado fogo na casa, e o marido teria se jogado no fogo.
A vítima, por sua vez, relatou que, após a briga, teria ido dormir, momento em que a mulher teria jogado álcool no corpo dele e colocado fogo com um isqueiro.
A mulher foi conduzida à 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado e, logo após, encaminhada ao presídio.