Esportes Cariacica

VÍDEOS | Torcedores do Flamengo invadem Kleber Andrade e PM revida

Imagens que se espalharam pelas redes sociais mostram que a PM usou balas de borracha e bomba de efeito moral para dispersar o grupo

Por Regional ES

14/09/2023 às 06:25:29 - Atualizado há
Foto: reprodução de vídeo

Durante o jogo do Flamengo contra o Athletico/PR no Kleber Andrade, em Cariacica, válido pelo Brasileirão, na noite da última quarta-feira (13), um grupo de torcedores invadiu o estádio já no segundo tempo da partida e entrou em confronto com a Polícia Militar.

THOMAZINE

Imagens que se espalharam pelas redes sociais mostram que a PM usou balas de borracha e bomba de efeito moral para dispersar o grupo. Catracas do estádio também ficaram danificadas.

O Flamengo perdeu a partida para o Athletico/PR por 3 a 0 e saiu de campo vaiado e ironizado pela própria torcida.


Veja vídeos da confusão no Kleber Andrade:





"Torço que o futebol seja sempre uma grande festa do esporte aonde as famílias possam usufruir com paz e alegria. Infelizmente nem sempre é assim… solução? Educação, educação e mais educação".
CRICARE

O que pode acontecer agora?

A invasão de um grupo de torcedores pode prejudicar ainda mais o Flamengo. O clube pode ser denunciado no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê multa de R$ 100 a R$ 100 mil e perda do mando de campo de uma a 10 partidas. Punições semelhantes às aplicadas recentemente a Santos e Vasco.

Foto: reprodução de video

O comportamento inflamou os ânimos. Membros de torcida organizada chegaram a chutar as grades que impediam o público de entrar no hall de entrada do hotel.

Além dos gritos de guerra em tom de cobrança, torcedores também jogaram pipoca no vice de futebol Marcos Braz e nos jogadores.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES