O roubo a uma loja de assistência técnica de celulares foi cometido por dois criminosos, que levaram mais de 60 telefones e deixaram um prejuízo de R$ 15 mil
Um caso inusitado. Um ladrão se feriu na última quarta-feira (13) após roubar uma loja de assistência técnica de celulares localizada no bairro Soteco, em Vila Velha. Ao levar mais de 60 telefones, junto com um comparsa, e deixar um prejuízo de aproximadamente R$ 15 mil, um dos celulares roubados explodiu e queimou o criminoso.
A vítima, um comerciante de 55 anos, contou que dois homens em uma moto preta desceram na calçada na loja, entraram e anunciaram o assalto. No momento do crime, estavam na loja o proprietário, a esposa dele e mais um cliente.
Todas as vítimas foram levadas para trás do balcão da loja enquanto os criminosos levavam mais de 60 celulares, um drone e um notebook. O dono fez uma lista do prejuízo.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha e será investigado pelo Distrito Policial do município. Não há outras informações que possam ser divulgadas.
A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
* Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV