Pol√≠tica Fundão

VÍDEO | Servidor da Prefeitura de Fundão se envolve em briga com ambulante

Confusão aconteceu na manhã desta sexta, pr√≥ximo a um posto de combust√≠veis no centro da cidade. Prefeitura disse que vai instaurar sindic√Ęncia para apurar o caso

Por Regional ES

17/11/2023 às 16:18:20 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um servidor da Prefeitura de Fundão se envolveu em uma briga com um vendedor ambulante no centro da cidade, na manhã desta sexta-feira (17). A confusão aconteceu próximo a um posto de combustíveis e atraiu a atenção de muitos curiosos, que registraram vídeos da situação.

VOLTIX

As imagens mostram os dois homens em luta corporal. Próximo a eles estava um carro com o brasão do governo do Estado, que est√° cedido ao município de Fundão.

Após os dois começarem a lutar, uma mulher aparece saindo do banco do carona do veículo. Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado a briga.

Assista o vídeo:


A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar, que disse que não foi acionada para atender a ocorr√™ncia.

A Prefeitura de Fundão também foi procurada e disse que a conduta do servidor foi inadequada. Informou ainda que ser√° aberta uma sindic√Ęncia para apurar o caso.

J√° a Polícia Civil informou, em nota, que o servidor municipal esteve na Delegacia Regional de Aracruz e registrou um boletim de ocorr√™ncia de lesão corporal leve.

THOMAZINE

No entanto, segundo a PCES, ele informou que não desejava representar criminalmente contra o outro indivíduo e que o boletim teria o intuito de se resguardar do ocorrido.

A Polícia Civil destaca que a lesão corporal é um crime que depende da manifestação por parte da vítima para que haja investigação.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2023 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES