Destaque Saldo negativo

Dinheiro some de conta e deixa clientes do Bradesco com saldo negativo

Banco informou nas redes sociais que está ciente da falha e em breve o problema será solucionado

Por Regional ES

27/11/2023 às 15:59:37 - Atualizado há
Foto: Felipe Navega

Diversos clientes do Bradesco relatam que o dinheiro que estava em suas contas "desapareceu" na manhã desta segunda-feira (27). Há relatos de saldos zerados e até mesmo de contas negativadas no aplicativo do banco.


De acordo com a plataforma Downdetector, que monitora falhas em sites e aplicativos, o pico de relatos do erro na consulta do saldos dos clientes começou a crescer por volta das 6h. Até o momento, o pico de reclamações aconteceu por volta das 10h.

"Me deixou com - R$ 450 e eu nem tenho limite. Enlouqueceu total. Vamos nos ajudar porque eu quero comprar meu café", escreveu um usuário ao banco em uma rede social.

O banco informou nas redes sociais que está ciente da falha e em breve o problema será solucionado. A orientação do Bradesco é que os clientes tentem acessar às contas novamente mais tarde.


Procurado pelo Estadão para mais detalhes, o Bradesco também relatou que o processamento noturno não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes. "A situação deve ser regularizada em breve", disse.

*Com informações da Agência Estado.

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES