TRABALHADOR

Suspeito de participar de morte de dentista no ES é preso na BR-101

Homem de 27 anos pilotava uma moto quando foi abordado na altura do km 102, em Jaguaré. Contra ele já havia um mandado de prisão temporária em aberto

Por Regional ES em 28/11/2023 às 06:47:06

Foto: Reprodução / Instagram

Em operação conjunta realizada na noite da √ļltima segunda-feira (27), a Pol√≠cia Rodovi√°ria Federal (PRF) e a Pol√≠cia Civil prenderam um suspeito de participar da morte do dentista Edgleyson Abrão da Silva, ocorrida no √ļltimo dia 20, em Conceição da Barra, no Norte do Esp√≠rito Santo.

O homem foi preso no km 102 da BR-101, em Jaguaré. Edgleyson foi encontrado morto com escoriações pelo corpo e marcas de disparo de arma de fogo.

THOMAZINE


A PRF e a PC-ES, através do trabalho conjunto de seus setores de intelig√™ncia, obtiveram a informação que o homem de 27 anos, detentor de um mandado de prisão tempor√°ria pela pr√°tica de tal crime, trafegava naquela rodovia pilotando uma motocicleta de cor preta e placas do Esp√≠rito Santo.

A PRF deu ordem de parada ao suspeito. Durante a revista pessoal, os agentes ainda encontraram em sua cintura uma pistola calibre .380 com 12 munições e pronta para o uso.

Após ser identificado, o suspeito recebeu ordem de prisão e foi encaminhado ao DPJ de São Mateus para as provid√™ncias do cumprimento do mandado.

Edgleyson estava desaparecido desde a madrugada do s√°bado (18). Segundo a fam√≠lia, ele havia passado a noite de sexta-feira (17) em um bar bastante conhecido em São Mateus, na companhia da mãe e do namorado.

Na manhã de domingo (19), o carro do rapaz foi encontrado incendiado em uma estrada de chão, no meio de uma vegetação, na localidade de Meleiras.

CRICARE



Fonte: Folha Vitória

Comunicar erro
DENGUE

Coment√°rios

CIDADE FM