Mulher foi rendida em Sooretama pelos suspeitos e ficou presa em um imóvel em São Mateus, no Norte do Espírito Santo. Toda a carga de placas de energia solar foi roubada.
Uma motorista de caminhão de 41 anos foi mantida refém e teve a carga de placas de energia solar roubada na BR-101 na noite da última segunda-feira (4) em Sooretama, no Norte do Espírito Santo.
Assista o vídeo: Caminhoneira é mantida refém durante roubo de cargas no norte do ES
A motorista seguia de Vila Velha, na Grande Vitória, para a Bahia quando foi parada por suspeitos que estavam em um carro branco.
A vítima contou para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o caminhão apresentou problemas e que foi descer para tentar identificar o que poderia estar errado no veículo.
Ao voltar para o veículo, ela foi abordada pelos dois homens que a obrigaram a entrar no caminhão e dirigir até São Mateus.
Na cidade, ela foi levada para um imóvel e ficou trancada durante uma hora enquanto os suspeitos retiravam toda a carga.
Após saquearem o material, a mulher foi abandonada pelos homens às margens da BR-101.
O caminhão foi encontrado pela PRF na terça-feira (5) em Jaguaré, sem a carga. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.