O homem foi autuado em flagrante por homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já a mulher, foi autuada em flagrante por homicídio
Um casal foi preso suspeito de assassinar um jovem de 23 anos a tiros no bairro Niterói, em Iúna, no Sul do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de sábado (6), no meio da rua.
LEIA TAMBÉM: Metade da Assembleia deve disputar prefeituras: saiba quem são os cotados
Segundo a Polícia Militar, ao receber a informação de que os suspeitos tinham fugido em um veículo, os militares conseguiram abordar a dupla. Na direção do carro, estava uma mulher de 38 anos, e no banco traseiro estava um homem de 39, que assumiu autoria do crime.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher relatou que a possuía diversas ocorrências de tentativa de homicídio registradas do rapaz assassinado contra ela, além de ocorrências de agressões na forma Maria da Penha.
Neste momento, segundo ela, seu marido realizou um disparo contra o jovem de dentro do carro. O rapaz fugiu, mas mesmo assim, o homem desembarcou e realizou outros disparos contra o jovem, que morreu no local.
Ao ser questionado, o homem confirmou a versão. No carro em que o casal estava foram encontrados um revólver de calibre 38, uma garrucha de calibre 44 e munições. Uma espingarda de calibre 22 também foi apreendida na casa do suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.