A vítima narrou à PM que ela e os filhos estavam há quatro dias trancados em casa. O suspeito foi localizado no trabalho
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de manter a esposa, de 32, e os cinco filhos dela, com idade entre 16 e 7 anos, em cárcere privado, no bairro Bela Vista, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Vale-gás: governo do ES define data para início do pagamento de R$ 100
A prisão foi registrada na manhã desta terça-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram chamadas para investigar a informação de que uma mulher estaria trancada na própria casa.
Durante o contato, a vítima narrou que era agredida na frente dos filhos e estava sem se alimentar. Os filhos dela têm 16, 15, 12, 10 e 7 anos. Toda a família estaria trancada em casa, impossibilitada de sair, há quatro dias, desde a última sexta-feira (5).
A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado e encaminhado ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.