Mirian Ramos, o marido e as duas filhas estavam em casa quando houve uma explosão que provocou o desabamento de parte do imóvel na última sexta (05)
A mulher que teve mais de 70% do corpo queimado após uma explosão que provocou o desabamento de uma casa, em Vila Velha, morreu nesta quarta-feira (10). Miriam Ramos não resistiu às complicações do quadro de saúde.
LEIA TAMBÉM: VÍDEOS | Veja os estragos causados pela chuva em Domingos Martins
A informação foi confirmada à reportagem da TV Vitória/Record pelo marido, Glauber Ramos. A família está no hospital e realiza os procedimentos para liberação do corpo. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento.
Miriam estava internada em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Jayme dos Santos Neves desde sexta-feira (05), quando ocorreu a explosão na casa da família, no bairro Barramares. Na ocasião, além dela, o marido e as duas filhas estavam no imóvel.
LEIA TAMBÉM: Homem sofre queimaduras após fazer sabão caseiro no interior do ES
Glauber recebeu alta no mesmo dia, assim como a filha caçula, de 02 anos. A filha de 09 anos, que chegou a ficar cerca de uma hora embaixo dos escombros, recebeu alta na tarde desta terça-feira (09).
O laudo da perícia que irá apontar a causa da explosão ainda não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é que tenha sido provocado por um vazamento de gás.