Cidades Nova Venécia ES

Prefeitura de Nova Venécia realiza reunião para organização da comemoração dos 70 anos do município

Por Regional ES

11/01/2024 às 07:08:54 - Atualizado há
Foto: Ascom | PMNV

A Prefeitura Municipal de Nova Venécia através da Secretaria de Cultura e Turismo realizou uma reunião com a presença do Prefeito, Secretário de Cultura, representante da Paróquia São Marcos e representantes do CDL para organizar as ações alusivas aos 70 anos de emancipação política.

LEIA TAMBÉM: Justiça condena empresário de impedir acesso de turistas à 'Ilha da Xuxa' no ES

CRICARE

O Secretário de Cultura e Turismo, "João júnior", afirmou que temos vários motivos para comemorar, entre eles os 70 anos da Paróquia São Marcos em Nova Venécia, temos também os 40 anos de tombamento da Pedra do Elefante e 100 anos da Chegada da estátua do Leão de São Marcos, disse o Secretário.

LEIA TAMBÉM: São Gabriel da Palha: Cerca de 4 mil alunos receberão kits de material escolar para volta às aulas 2024

Durante a reunião, diversos aspectos foram discutidos, como a programação do evento, escolha de local , atrações, participação da comunidade, logística, segurança e outros detalhes importantes para o sucesso das comemorações.

O Prefeito "André Fagundes", expressou sua satisfação com a participação ativa da sociedade civil juntamente com o poder público, enfatizou a importância de estarem juntos construindo uma data festiva tão relevante. A comemoração do aniversário de um município é uma oportunidade para os residentes refletirem sobre a história local e fortalecimento do comércio com a presença de visitantes e valorização da cultura local, disse o prefeito.

THOMAZINE

Fonte: Ascom | PMNV
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES