Em menos de dois meses, essa é a terceira nomeação consecutiva para a função de secretário-geral na Casa
O presidente da Câmara de Vereadores de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, Alexandre Ferreira Manhaes (Republicanos), nomeou o servidor Zamir Gomes Rosalino como secretário-geral da Casa, após ter tentado emplacar sua esposa no cargo.
LEIA TAMBÉM: Gabinete do Presidente Lula reitera a Daniel Santana esforços para curso de medicina e independência do Ceunes
O ato de nomeação, assinado por Manhaes, foi publicado na segunda-feira (15), segundo informações do portal do Legislativo municipal.
Veja documento abaixo:
LEIA TAMBÉM: Nova Venécia: Ação "TODOS CONTRA A DENGUE", continua com o mutirão de limpeza nos bairros do município
Já no último dia 12, após a repercussão do caso, o presidente da Câmara, alegando preocupação com a "boa gestão" e precaução quanto a possíveis questionamentos por parte dos órgãos de controle da administração pública revogou os efeitos do ato que dava à própria esposa o cargo de secretária-geral no Legislativo municipal.
A reportagem tenta contato com o presidente da Câmara de Aracruz desde a última quarta-feira (10), via mensagens e ligações telefônicas, mas não tem obtido respostas. Esta matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
LEIA TAMBÉM: Projetos visam inclusão e bem-estar de autistas