Cidades São Mateus ES

Mais de 400 atletas inscritos para a corrida e caminhada ecológica em Guriri, que acontece domingo

Por Regional ES

19/01/2024 às 07:31:31 - Atualizado há
Foto: Reprodução

Os organizadores da I Corrida e Caminhada Ecológica já totalizaram as inscrições: mais de 400 atletas se inscreveram para o evento, que terá três modalidades esportivas: caminhada com percurso de 5 km e corrida com dois diferentes percursos, de 6 e 12 km.

LEIA TAMBÉM: Concurso Unificado: inscrições para 6,6 mil vagas começam nesta sexta

THOMAZINE

Organizado pela Unisa em parceria com a Prefeitura de São Mateus, vale classificação para a 1ª Etapa da Copa Norte Capixaba de Corrida de Rua. Os cinco primeiros colocados nas duas modalidades de corrida, nas diferentes faixas etárias e nas categorias masculino e feminino, terão pódio e troféu.

LEIA TAMBÉM: Polícia apura falha em sistema que deixou enfermeira sem medida protetiva

AÇÃO DE SAÚDE

No local da largada, em frente a Capelinha de Guriri, a Unisa realizará , das 7h às 12h, uma ação de saúde para os atletas e também para o público em geral. Segundo os organizadores, serão oferecidos, gratuitamente, exames de aferição de pressão arterial, glicemia capilar, testagem rápida para HIV, sífilis e hepatite B e C, além de vacinação.

CRICARE

LEIA TAMBÉM: Projeto Arranjos Produtivos promove encontro em Vila Pavão para discutir implantação de agroindústrias no município

Fonte: Prefeitura de São Mateus
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES