Outras três pessoas foram baleadas e levadas ao hospital. Todas as vítimas vivem em situação de rua num local chamado de Valão da Gameleira, em Itapuã.
Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros durante um ataque na tarde desta sexta-feira (2), em Itapuã, Vila Velha, na Grande Vitória. Outras três pessoas foram baleadas e levadas ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
A mulher que morreu foi identificada como Vivian de Souza Cereja Duarte. Todas as vítimas vivem em situação de rua e estavam em uma região conhecida como "Valão da Gameleira".
Segundo informações da TV Gazeta, dois homens em uma moto teriam passado pelo local atirando aleatoriamente, sem um alvo específico. Vivian deixa três filhos e um neto – que não chegou a conhecer, segundo familiares.
LEIA TAMBÉM: Polícia busca celulares em celas de presídio de Vila Velha
"Ela era usuária de droga, moradora de rua, mas muito querida. Todo mundo conhecia ela. Davam roupa, comida. Era uma pessoa legal. Nunca acreditei que ela ia morrer. Tentem sair desse mundo quando ainda há tempo. Minha mãe está em prantos em casa. Vamos sentir muita falta", disse Bianca Duarte.
Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão atual do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). O corpo de Vivian será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
O g1 tenta mais detalhes do caso com a Polícia Militar, mas ainda não obteve retorno até a publicação desta reportagem.