Entretenimento Salvador

Tubo de gás explode, trio de Ivete Sangalo quase tomba e duas pessoas ficam feridas

Na noite de segunda-feira (12), um tubo de gás carbônico explodiu no trio da cantora, que ficou assustada com a situação

Por Regional ES

13/02/2024 às 11:04:49 - Atualizado há
Foto: Reprodução / Instagram

É eita atrás de vixe! Na última segunda-feira (12), em Salvador, Ivete Sangalo passou por um baita perrengue após um tubo de gás carbônico explodir em seu trio elétrico. Duas pessoas ficaram feridas e alguns foliões passaram mal após o incidente.

LEIA TAMBÉM: Mulher é resgatada por bombeiros após desaparecer no mar da Praia da Costa

CRICARE


O episódio foi tão sério que deixou Ivete extremamente abalada e aos prantos. Enquanto secava as lágrimas, a artistas até pensou na possibilidade de que este seria o seu último Carnaval em cima do trio.

"Que susto da p****. Pensei que era a caverna do dragão, Deus o livre. Pense que eu estou toda cagada. [...] Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia", disse.
"No primeiro dia do nosso Carnaval, estava tudo certo, atrasou, porque o nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, descia, carregava e destravava, mas não posso fazer isso. Tive que obedecer porque sou uma pessoa obediente as regras lá de cima. [...] Eu só quero que vocês compreendam que a gente vai repensar sobre isso. Será que é a nossa despedida do bloco Coruja? Será que a gente não tem que repensar isso? A gente tem que pensar por causa de vocês. [...] Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia", disse ela.
THOMAZINE

Trio quase tombou no meio da multidão

Assim que os convidados correram para a direção oposta, o trio conseguiu voltar para a posição normal. Mesmo assim, segundo o jornal Metrópoles, a cantora encerrou a festança no trio antes do horário combinado.

Baby do Brasil prevê apocalipse e Ivete dispara: "Vou macetar ele"

Na madrugada de domingo (11), aconteceu um momento para lá de inusitado entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo.

Durante a passagem do bloco da cantora, em Salvador, Baby que também é pastora, profetizou que o apocalipse acontecerá entre 5 e 10 anos.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", disse Baby.

Após a interação, Baby pediu que Ivete cantasse a música Pequena Eva.

LEIA TAMBÉM: Jovem se queima em churrasqueira e precisa ser socorrido de helicóptero no ES


Com informações do Estadão.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES