Entretenimento WhatsApp

Curso gratuito ensina a usar o WhatsApp como ferramenta de vendas

Capacitação acontece em Laranjeiras, na Serra, na próxima quarta-feira (21)

Por Regional ES

15/02/2024 às 07:15:08 - Atualizado há
Foto: Pixabay

Atualmente conhecido como o aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, o WhatsApp é utilizado como ferramenta para diversas ocasiões, inclusive em negócios e atividades comerciais. No entanto, apesar da facilidade de uso, é preciso estratégia para utilizar o aplicativo da melhor maneira.

LEIA TAMBÉM: Viradouro é campeã do carnaval do Rio de Janeiro 2024

THOMAZINE

Com esse propósito, o município da Serra irá promover a capacitação gratuita "Faça Mais Vendas com WhatsApp Business", que acontece na próxima quarta-feira (21), das 13h às 17h.

Durante o curso, os participantes irão estudar assuntos como perfil comercial, respostas de ausência, de saudação e rápidas, Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD e noções de marketing digital, entre outros conteúdos.

LEIA TAMBÉM: Abono salarial começa a ser pago nesta quinta-feira. Veja quem recebe!

A capacitação será promovida pelo Centro Integrado de Apoio à Micro e Pequena Empresa (Ciampe), em parceria com o Sebrae-ES, no auditório do Sebrae em Laranjeiras, localizado na Primeira Avenida, 172, térreo.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://es.loja.sebrae.com.br/faca-mais-vendas-com-whatsapp-business-333145675.

CRICARE

Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES