Policiais entraram no gramado e algemaram o jogador, que é suspeito de crimes em duas cidades capixabas
Um jogador de futebol, de 24 anos, do Esporte Clube de Mutum, time de Minas Gerais, foi preso durante uma partida realizada na tarde deste domingo (3). Ele é suspeito de envolvimento em crimes nos municípios de Laranja da Terra e na Serra, no Espírito Santo.
LEIA TAMBÉM: Em votação secreta, Assembleia confirma Davi Diniz novo conselheiro do TCES
A prisão aconteceu durante o jogo Mutum e Durandé pela Copa do Café. Policiais militares de Minas receberam informações da PM capixaba dando detalhes de que um foragido da Justiça do Espírito Santo estaria na partida. A equipe foi para o local e prendeu o jogador, que foi retirado do gramado algemado.
Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais, a prisão ocorreu por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital.
Após a formalização dos procedimentos, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça para as medidas legais cabíveis.
VEJA VÍDEO DA PRISÃO:
O Folha Vitória demandou o Esporte Clube de Mutum por telefone para mais informações sobre a prisão de jogador de futebol. Até o momento não há retorno. Assim que tiver resposta, esta matéria será publicada.