Cidades Barra de São Francisco

Servidora de prefeitura morre com suspeita de dengue no ES

Marta Maria Netto tinha 49 anos e trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social

Por Regional ES

13/03/2024 às 06:26:52 - Atualizado há
Foto: reprodução redes socias

A servidora pública Marta Maria Netto, de 49 anos, que atuava na Prefeitura de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, morreu com suspeita de dengue na madrugada do último domingo (10).

LEIA TAMBÉM: Ensaios para a peça Paixão de Cristo em Jaguaré já começaram

Ela atuava na Secretaria Municipal de Assistência Social e testou positivo para dengue na última quarta-feira (6). Marta Maria precisou ser internada e deu entrada no Hospital Estadual Dr. Alceu Melgaço, na cidade, três dias depois, no dia 9 de março.

CRICARE

A servidora morreu no hospital. De acordo com a Secretaria de Saúde do município, a morte é tratada como dengue, mas ainda não há confirmação.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de São Mateus garante continuidade dos serviços prestados pelo hospital maternidade: convênios de mais de r$ 2,7 milhões

O secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, disse que a servidora tem familiares que moram na sede do município e a mãe mora na zona rural.

Foto: reprodução redes socias
THOMAZINE
"Lamentamos muito o falecimento. Além de uma servidora comprometida e competente, ela era uma pessoa extremamente amigável", disse.

Em sessão ordinária realizada na última segunda-feira (11) na Câmara de Barra de São Francisco, os vereadores do município prestaram condolências à família e amigos da servidora.


Fonte: Folha Vitória
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES