Cidades Nova Venécia ES

Nova Venécia recebe nova escolinha de futebol: CT Viva Colina Club

Por Regional ES

13/03/2024 às 10:28:00 - Atualizado há
Foto: Divulgação

No último sábado, 9 de março, foi inaugurada a escolinha de futebol CT Viva Colina Club, que vai funcionar no Colina Country Club, de Nova Venécia. A unidade a ser aberta é a terceira do CT Viva, onde foi organizado um treinamento juntamente com uma visita técnica do observador do Fluminense, Pedro Arthur Lemos.

LEIA TAMBÉM: ES participa de pesquisa nacional sobre sequelas da covid-19; veja as cidades

"O treinamento foi aberto a todos os interessados, independentemente do gênero. Meninos e meninas têm oportunidades iguais de participar, mostrando que todos são bem-vindos e valorizados no programa. A cada 40 dias teremos avaliadores de clubes brasileiros em visita técnica e campeonatos no Colina Country Club.

CRICARE

LEIA TAMBÉM: Servidora de prefeitura morre com suspeita de dengue no ES

Nossa modalidade principal é futebol de campo, futsal é para aprimorar os atletas. Nosso trabalho é desenvolvido com uma metodologia própria que define as condições e qualidades técnicas dos atletas, as equipes formadas para competição serão somente atletas da cidade da escolinha CT Viva", conta Leandro Custódio.

Os treinos serão às terças e sábados. Serão 400 vagas ofertadas para Nova Venécia e região em três categorias: Sub 07 (para crianças de 5, 6, 7 anos); Sub 11 (para 8, 9, 10 e 11 anos); e Sub 15 (para atletas de 12, 13, 14 e 15 anos). As inscrições podem ser feitas no Colina Country Club ou via WhatsApp (27) 99618-1925 (Rafael). Para mais informações, ligue para o número (27) 99988-7089 e fale com Leandro.

THOMAZINE



Fonte: Extra Noticias / Com informações do CT VIVA
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES