Cidades Jaguaré ES

Prefeito e governador participam de agenda movimentada em Jaguaré

Na próxima quinta-feira, prefeito Marcos Guerra recebe governador para entregas e ordens de serviço, entre elas o início das obras da drenagem pluvial das ruas do Bairro Irmã Tereza, ação tão aguardada pelos moradores; também serão entregues a sede do Cras, do Bairro Seac, a reforma do Creas do Bairro Novo Horizonte e a quadra esportiva e a ETE do Bairro Novo Tempo, entre outras

Por Regional ES

20/03/2024 às 06:40:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução

O governador do Estado, Renato Casagrande vai participar de entregas e ordens de serviço de várias obras, em Jaguaré na próxima quinta-feira, 21. O prefeito Marcos Guerra e o governador vão apresentar uma série de ações com investimentos importantes para o município. A solenidade oficial será realizada na Praça Nicolau Falchetto, às 10h30.

LEIA TAMBÉM: Parceria entre prefeitura de São Mateus e Grupo Ascensão mantém tradição do Auto da Pai-xão de Cristo

Visitas

O governador e comitiva chegarão por volta de 7h30 em Fátima, onde serão recebidos pelo prefeito Marcos Guerra. Ali, prefeito e governador vão inaugurar o Campo Bom de Bola na Comunidade de Fátima. Depois farão visitas ao Bairro Palmital às obras de reforma e ampliação da Escola Irmã Tereza Altoé, além de visitar as obras na Escola Pedro Paulo Grobério.

THOMAZINE


Entregas importantes

Entre as obras que serão entregues estão a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Bairro Novo Tempo e da quadra esportiva no mesmo bairro. Também será inaugurada a sede do Centro de Referência da Assistência Social – Cras do Bairro Seac, além da entrega após reforma e ampliação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas do Bairro Novo Horizonte.

LEIA TAMBÉM: Jaguaré EC já planeja preparação para 2025

Durante a solenidade oficial, que será realizada na Praça Nicolau Falcheto, o prefeito Marcos Guerra irá participar das inaugurações oficiais da Quadra Esportiva de Barra Seca, do Calçamento Rural e da Quadra de São João Bosco, e do Calçamento Rural nas Comunidades do Córrego da Areia e Caximbal.

CRICARE


Drenagem Pluvial

Outra ação importante será a assinatura da Ordem de Serviço tão aguardada pelos moradores do Bairro Irm? Tereza, que são as obras de drenagem pluvial das ruas do bairro. Também será assinada ordem de Serviço para a construção de praça na Comunidade de São João Bosco e da Sede da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar e a assinatura de convênio para finalização da 2ª Etapa da Praça Nicolau Falchetto.

LEIA TAMBÉM: Festa da Penha: prefeitura abre inscrições para comerciantes

Fonte: Prefeitura de Jaguaré
Comunicar erro
Regional ES

© 2024 Regional ES - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Regional ES