Teco foi o grande nome da sua equipe, o Al Zulfi, na primeira partida do playoff do acesso para a primeira divisão da Liga Saudita
Em busca de uma vaga na primeira divisão da Liga Saudita da próxima temporada, o Al Zulfi, equipe do atacante capixaba Teco, enfrentou o Al Draih, no jogo de ida da final, e venceu a partida por 3 a 0. O jogo contou com uma atuação de gala do brasileiro.
LEIA TAMBÉM: Ifes abre mais de mil vagas em cursos técnicos gratuitos; veja como se inscrever
Além de ter dado a assistência para o primeiro gol, Teco marcou os últimos dois gols e garantiu uma boa vantagem para a sua equipe na partida de volta.
Com o bom resultado na primeira partida, o Al Zulfi pode perder por até dois gols que mesmo assim garante a vaga. Vitória do Al Draih por três leva a disputa para os pênaltis. Caso vença por quatro ou mais, o Al Draih avança.
"Muito feliz com a atuação que tivemos nesse primeiro jogo. O time todo está de parabéns, fomos praticamente perfeitos nesse jogo e conseguimos sair com um resultado muito bom para o segundo jogo. É muito bom poder ajudar o time marcando gols, ainda mais em uma partida decisiva, estou muito feliz", vibrou Teco.
"Realmente foi um resultado muito bom, bem expressivo, mas o nosso time está bem focado e sabendo que não tem nada ganho. Vamos trabalhar muito forte durante a semana, para que a gente possa chegar bem preparado, fazer um grande jogo e poder garantir esse acesso para a FDL", concluiu o atacante capixaba.
Natural de Mucurici, no Norte do Estado, Teco tem 28 anos e jogou no futebol capixaba por Real Noroeste, Desportiva, Rio Branco de Venda Nova e Vitória, de onde saiu em 2023 para jogar no futebol saudita.